Suco de Lúcuma mistura nostalgia e surrealismo
Nesta segunda-feira (09), a banda Suco de Lúcuma lançou o single Nada no Ar. Com tons de psicodelia brasileira, nostalgia e surrealismo, a canção traz diversas influências para preparar o ouvinte para o lançamento do álbum Quase Rosa, Quase Azul.
Nada no Ar mescla influências como Mac Demarco, Tropicália, Gustavo Cerrati, Pink Floyd e outras nuances já conhecidas da Suco de Lúcuma. Depois de Ausência e Fios de Desejo, o som é o terceiro single do álbum de estreia da banda, previsto para lançamento em 2020. Sobre a letra, a canção fala “sobre a sensação de saudade de algo que pode nunca ter acontecido, e na aceitação da tristeza dessa situação”, como comenta Carlos Bechet, vocalista e guitarrista.
SUCO DE LÚCUMA
A banda é formada por Thomáz Bonatto, Carlos Bechet, Vicente Pizzutiello e Felipe Pizzutiello. A música foi produzida e mixada por Bechet e Bonatto, e lançada pela produtora Orelha Muda (distribuição Tratore). O ensaio fotográfico com a banda foi feito com fotografia e iluminação de Camila Sánchez, enquanto que o figurino e a direção foi de Anne Santoro e Giovanna Rodrigues.
Ouça:
[Foto: Camila Sanchez]
MI NO YOUTUBE:
Mais notícias no Minuto Indie.