Ronnie Radke posta farpas e expõe dono da revista Alternative Press

Ronnie Radke

Vocalista do Falling In Reverse publicou em seu Twitter seu descontentamento com Mike Shea, dono da revista americana Alternative Press

Ronnie Radke, vocalista do Falling In Reverse, é conhecido por não ter papas na língua quando algo o incomoda. Recentemente, sua última treta tinha sido com a banda I Prevail, pois o grupo havia lançado uma versão acústica de uma faixa com o termo “reimagined” no título. Radke havia lançado no mês anterior a versão “reimagined” do sucesso de 2011 The Drug In Me Is You, logo o lançamento da versão do I Prevail soou como imitação do Falling In Reverse, visto que The Drug In Me Is Reimagined bombou na internet.

Agora a treta é outra. Como noticiamos aqui, o guitarrista do Falling In Reverse, Derek Jones, faleceu aos 35 anos. Em sua conta oficial no Twitter, Ronnie se demonstrou amargurado devido à, de acordo com ele, “falta de empatia” do dono da revista americana Alternative Press.

Atualmente, Radke apagou as publicações e não estão mais disponíveis na rede social do cantor. Porém, Ronnie havia afirmado que há 6 anos ele havia mandado fazer um retrato para Mike Shea, dono da AltPress, quando seu cachorro havia morrido. Porém, agora quando Derek faleceu, Shea não havia mandado condolências, apenas publicado uma matéria sobre. Além disso, o vocalista ainda afirma que ele “já havia ouvido Shea fala mal de artistas pelas costas, como por exemplo Kellin Quinn [vocalista do Sleeping With Sirens].” Além disso, para terminar o fio, Ronnie Radke afirma que “sabe de mais podres de Mike que ele não iria revelar, mas que uma hora alguém vai expô-las.”

Já conhece a nossa página no Facebook? Curta aqui e acompanhe as nossas postagens!

Falling In Reverse

O Falling In Reverse é uma banda de metalcore formada idealizada por Ronnie Radke, durante seu período na cadeia. O cantor era parte do influente grupo Escape The Fate, porém foi expulso da banda após sua prisão. Derek Jones se juntou a Radke para formar o novo grupo. A banda já coleciona diversos hits, entre eles The Drug In Me Is You (tanto a versão original, quanto a reimaginada de 2020), I’m Not A VampireDrugs e Popular Monster.

 

Mais notícias no Minuto Indie.

Acompanhe nossas postagens no Facebook.

Deixe uma resposta