O cantor e compositor Ronná vem com seu álbum de estreia “Meio Eu“, uma realização de um sonho de infância, mostrando seu talento em forma de letras e melodias. Ao longo do ano, algumas faixas foram lançadas e agora se tornam o disco cheio, com mais quatro faixas inéditas: “Uma Gaiola”, “Insone”, “Depois e Depois” e “Todo Eu”.
Afinal, porque seria meio? É a verdade que ele encontrou ao longo dos meses. Algumas músicas ele faria diferente se fosse agora. Então não tinha como ser um “completo eu”. Assim ele aproveita pra fechar o álbum com a música “Todo Eu”. “Ela tem mais a ver com quem sou hoje e com o que quero mostrar daqui pra frente”, confessa Ronná.
O sentimento de mudança é algo normal, ainda mais quando você escreve uma música anos atrás, com 17 anos. E ela está aqui nessa obra, trata-se da “Depois e Depois”, e assim Ronná nos mostra que o talento é de longa data. Aos 18, o paulistano estava se apresentando em bares e a vida o levou pro teatro, se formando em 2009. Se dedicando apenas a vídeos na internet, em 2016 voltou pra música. E agora? A gente aguarda pra saber seu caminho na música e esse encontro do seu eu completo.
Siga o artista AQUI
Se liga em mais música aqui no blog!