Show energético e nostálgico faz publico enlouquecer no The House
Comemorando os 10 anos do This War is Ours, o Escape the Fate tem noite memorável em São Paulo. O público que lotou o The House saiu satisfeito com a apresentação energética que a banda fez. Desde as primeiras músicas, os fãs puderam revisitar os anos de 2008/2009, quando ouviam em seus MP3 o auge do grupo norte-americano.
A fila antes do show foi algo a ser lembrado. Já há algum tempo não se via uma fila tão grande que lembrava os tempos de Hangar 110 (antigo nome da casa), e trouxe o clima de anos 2000 antes mesmo da apresentação, quando as pessoas ficavam sem ingressos nos shows que rolavam na casa por conta da lotação.
Foto: Day Mello (@daymphotos)A abertura ficou por conta da paulistana Verohni, que traz uma boa mistura entre rock e rap, com temáticas políticas bem atuais. A banda agradou os primeiros presentes no local e aqueceu o público para o que viria a seguir.
O set contou com o álbum na integra e mais canções que revisitaram toda a carreira do Escape the Fate. Craig Mabbit (vocal), Kevin “Thrasher” (guitarra), TJ Bell (baixo) e Robert Ortiz (bateria) subiram ao palco e não pararam um minuto.
Foto: Day Mello (@daymphotos)A banda trouxe, como se esperava, o This War is Ours na integra e fez com que o público agitasse a todo instante. O Barulho ensurdecedor da casa era uma atração a parte. Cada verso das músicas era entoado a plenos pulmões.
“Do You Love Me”, “Empire” e “Broken Heart”, do I Am Human (2018); “Ungrateful” do álbum de mesmo nome (2013) e “Gorgeous Nightmare”, do álbum homônimo da banda (2010, fecharam a noite com chave de ouro.
Foto: Day Mello (@daymphotos)Setlist
1 – We Won’t Back Down
2 – On to the Next One
3 – Ashley
4 – Something
5 – The Flood
6 – Let It Go
7 – You Are So Beautiful
8 – This War Is Ours (The Guillotine II)
9 – 10 Miles Wide
10 – Harder Than You Know
11 – It’s Just Me
BIS
12 – Do You Love Me
13 – Empire
14 – Ungrateful
15 – Gorgeous Nightmare
16 – Broken Heart
17 – One for the Money
Escape the Fate tem noite memorável em São Paulo
Mais notícias no Minuto Indie.