Between the Buried and Me show São Paulo

Banda traz grande apresentação em meio a pesadelo do Corona Vírus

Talvez este tenha sido o último show em algum tempo em São Paulo, mas o Between the Buried and Me fez um grandioso show que trouxe muita esperança e serviu para lavar a alma de quem compareceu ao Fabrique Club, na Barra Funda.

A abertura do show ficou por conta da excelente John Wayne que animou os presentes que aguardavam o início do show principal e amenizando o clima de apreensão que existia momentos antes da abertura da casa.

Foto: @daymphotos

Um bom tempo antes do Between entrar no palco, tudo já estava pronto e arrumado, aumentando a expectativa e a ansiedade, que logo foi deixada de lado pelos primeiros acordes do grupo. O som do show preenchia a casa perfeitamente e era possível perceber a execução de cada músico entre as canções tocadas com bastante nitidez.

Todas as músicas tiveram grande participação do público que parecia desejar deixar todas as energias ali e mesmo com a casa não tão lotada, recebeu um bom público que fez questão de mostrar que veio para curtir a todo custo.

Foto: @daymphotos

Entre momentos de muito peso e pontos de calmaria, era perceptível no olhar dos fãs que a banda preenchia seus sentimentos e os aquecia em meio a tantas preocupações que estão sendo abordadas diariamente, porém, naquele instante enquanto o show acontecia, nada parecia impactar mais o público do que a energia depositada em cima do palco.

Mesmo com os riscos por conta da pandemia, a banda assumiu o compromisso e mostrou que veio para alegrar os fãs que saíram de casa e queriam um show espetacular. E o público teve.

Foto: @daymphotos

No Bis, foram apresentadas músicas como Selkies: The Endless Obsession, Viridian e o show foi finalizado com White Walls, que fez o público querer mais e mais da banda e que o show não fosse finalizado de fato.

Agora começamos a aguardar a normalidade das coisas pelo mundo e que a banda possa voltar em uma nova oportunidade.

Setlist

1. Astral Body
2. Lay Your Ghosts to Rest
3. Mordecai
4. The Coma Machine
5. Condemned to the Gallows
6. Mirrors
7. Obfuscation
8. Voice of Trespass

Bis:

9. Selkies: The Endless Obsession
10. Viridian
11. White Walls

Between the Buried and Me faz grandioso show em São Paulo

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Autor

  • Eduardo da Costa

    Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Escrito por

Eduardo da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais:

Facebook: duffnfedanfe;
Instagram: nfedanfe;
Twitter: _duffe;
Last.Fm: duffhc3m;
Pinterest: duffe_;