David Draiman crítica Roger Waters após pedido de boicote.
Na última terça-feira (02/07) a banda Disturbed realizou seu primeiro show em Israel. O vocalista, David Draiman, interrompeu a apresentação para tocar o hino nacional do país, a “Hatvka“. A inesperada “homenagem” ao país ocorreu após Roger Waters recomendar que a banda cancelasse a ida à nação judaica.
O mesmo não apoia as ações feitas pelo local contra a Palestina e vêm pedindo boicote a Israel. Porém de acordo com David o pedido foi um absurdo, pois o mesmo é judeu.
Declarações:
Para o site Louder Sound, Draiman disparou contra o ex-Pink Floyd:
“O homem é tão delirante e está muito envolvido em sua própria psicose e em seu próprio ódio disfarçado como essa campanha. Ele é um homem muito doente.”
E completou na entrevista:
“A noção de que Waters e o resto de seus amigos nazistas decidiram que essa é a maneira de seguir em frente e promover mudanças é completamente lunática e idiota. Completamente. Não faz sentido algum. É baseado somente em uma cultura de ódio de um povo e de uma sociedade que foi injustamente demonizada desde o começo dos tempos.”
Desentendimento antigo:
Não é de hoje que o vocalista se desentende com o Roger Waters. O atrito vêm desde o início de junho, pois o mesmo entendeu que a requisição de que o Disturbed não fosse a Israel, feita pelo baixista, como um ataque a judeus.
Disturbed:
Escute “A Reason To Fight”
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=t4382UVl0oc[/embedyt]
MI NO YOUTUBE
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cIsBcFKXtYg[/embedyt]
Mais notícias no Minuto Indie.