Phoenix divulga “Identical” para trilha sonora do novo filme da Sofia Coppola

“Identical” é o primeiro lançamento do Phoenix em três anos

Phoenix divulgou na última quarta-feira (19), “Identical” seu primeiro single desde o elogiado álbum Ti Amo, de 2017.

A música faz parte da trilha sonora de On The Rocks, filme escrito e dirigido pela consagrada diretora Sofia Coppola (esposa do vocalista Thomas Mars), que será lançado com exclusividade pela Apple TV+ em parceria com a produtora A24. Na trama a atriz Rashida Jones interpreta Laura, uma jovem mãe, que acredita está sendo traída por seu marido (Marlon Wayans). Ela está afastada de seu pai playboy (Bill Murray) há anos, mas resolve se reaproximar dele. O reencontro entre os dois se torna tão intenso, que ambos embarcam em uma aventura pela cidade de Nova York. O filme tem estreia prevista para outubro.

Além de “Identical” que tocará nos créditos finais, a banda francesa ficou responsável por toda a trilha sonora da produção. Essa é a quinta colaboração entre Sofia Coppola e o Phoenix, desde que ela usou a canção Too Young em Lost In Translation.

Phoenix divulga “Identical”

A faixa ganhou um clipe dirigido pelo cineasta Roman Coppola (irmão de Sofia), conhecido por já ter trabalhado com as bandas Daft Punk, The Strokes e o próprio Phoenix, e editado por Masa Tsuyuki.

O vídeo totalmente filmado em vertical, foi dedicado ao artista Philippe Zdar, amigo e colaborador do Phoenix, que faleceu no ano passado.

Confira o clipe de “Identical” novo single do Phoenix para a trilha sonora de On The Rocks

 

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

 

 

 

About Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

View all posts by Vitoria Ataíde →

Deixe uma resposta