PAPISA leva show intimista, ritualístico e carregado de energia feminina em projeto Degeneradas, no Sesc Santana
Espetáculo acontece no dia 27/10, às 19h, com entrada gratuita, e contará com as participações especiais das artistas Laura Wrona e Luna França ao lado de PAPISA
PAPISA é Rita Oliva – cantora, compositora e produtora que integrou as bandas Cabana Café e Parati por quase uma década até lançar seu trabalho solo, o bem sucedido EP ‘Papisa’ (PWR Records) – trabalho que flerta com o post-rock e o dream pop sem deixar de ser brasileiro e autêntico. No próximo dia 27, sábado, a artista sobe ao palco do Sesc Santana integrando o projeto Degeneradas. O espetáculo acontece às 19h no Deck do Jardim. A entrada é gratuita.
Explorando o formato trio com guitarra, teclado, percussão e principalmente as vozes, o show se inspira um clima ritualístico, com defumação de ervas, cristais, sons e aromas que inspiram a conexão com o mundo interior. No repertório estão faixas do EP e canções novas que serão lançadas em breve, no seu primeiro disco. Em tempos de ódio, PAPISA promove o diálogo e a união através da música, da arte e do poder do encontro.
Partindo de tal premissa, a artista convocará as participações especiais de Luna França (Tiê, Rafael Castro e PAPISA) e Laura Wrona, que, além de compor sua banda, mostrarão um pouco de seus trabalhos em carreiras solo. Confira:
SERVIÇO – PAPISA convida Luna França e Laura Wrona
Data: 27/10, sábado
Local: Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579, Santana, São Paulo
Horário: 19h
Valor: entrada gratuita
Ouça PAPISA:
Site oficial: papisabrisa.com
Spotify: https://goo.gl/yrjG75
Soundcloud: https://goo.gl/4n54Ng
Youtube: https://goo.gl/79FRNc
Instagram: @papisabrisa