O lendário guitarrista Eddie Van Halen morre aos 65 anos

eddie van halen

Eddie Van Halen, lenda do rock, falece aos 65 anos, vítima de câncer

O icônico guitarrista Eddie Van Halen, após anos na luta contra o câncer na garganta,  morreu hoje (06) aos 65 anos de idade. De acordo com o site TMZ, que foi o primeiro a noticiar o falecimento, o músico estava internado no hospital de St. John na cidade de Santa Monica, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

Seu irmão e baterista da banda Van Halen, Alex, estava acompanhando Eddie no momento do seu falecimento, assim como a esposa e filho do artista. O filho, Wolfgang, deu o seu depoimento no Twitter.

“Não acredito que tenho de escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele era o melhor pai que eu poderia ter pedido. Todo momento que eu passei com ele dentro e fora dos palcos foi um presente. Meu coração está partido e eu não acho que eu vá jamais me recuperar completamente da sua perda. Eu te amo muito, pai.”, diz o Wolf na rede social.

O TMZ afirmou que o estado de Eddie se agravou nas últimas 72 horas por conta do espalhamento do câncer para o cérebro e outros órgãos.

Eddie Van Halen

Eddie Van Halen foi um dos maiores guitarristas da história e sua banda, Van Halen, marcou a década de 1980 com os riffs e solos icônicos. Nós do Minuto Indie lamentamos o seu falecimento e mandamos nossas condolências à família e amigos.

Jump – Van Halen

Deixamos como homenagem, um dos clássicos hits da banda. Descanse em paz, Eddie.

Mais notícias no Minuto Indie.

Acompanhe as nossas postagens na nossa página no Facebook.

 

One Comment on “O lendário guitarrista Eddie Van Halen morre aos 65 anos”

Deixe uma resposta