Lançamento do novo single de Noel Gallagher

Novo single de Noel Gallagher e possível volta do Oasis

Na semana de mais um lançamento de Noel, Liam rouba os holofotes

O melhor marketing para um Gallagher é seu irmão. Na semana do lançamento do mais novo single de Noel Gallagher, “Come On Outside”, Liam, o Gallagher mais novo, deu uma (quase) bombástica entrevista para a revista britânica NME, dizendo que “uma reunião do Oasis vai acontecer muito em breve”. Liam falou também sobre os últimos trabalhos, o clipe recém-lançado do single “Once”, a família em turnê junto com ele e as bebedeiras de janeiro. E, claro, falou sobre o irmão mais velho:

“O ego dele está fora de controle. Deixa eu te falar: (a proposta de reunião) foi oferecida e ele sabe disso. Ele obviamente vai falar não porque ele gostaria de ser a pessoa que conta as novidades para todos porque ele é a porra do oráculo. E obviamente eu sou seu irmãozinho, que está muito bem e estou aqui para estragar a festa”

LEIA: Lançamento de Liam Gallagher tem jogador de futebol histórico

A VOLTA (OU NÃO) DO OASIS

A polêmica da reunião do Oasis começou com um tweet de Liam dizendo que os irmãos Gallagher haviam recebido uma proposta de 100 milhões de libras para voltar em uma turnê. Noel, que não usa tanto as redes sociais, respondeu também no Twitter:

“Para quem estiver interessado: Eu não sei de nenhuma proposta de nenhuma pessoa por nenhuma quantia de dinheiro para voltar com a lendária banda de Manchester de Rock’N’Roll Oasis. Eu estou totalmente ciente que alguém tem um single para promover e talvez seja por isso a confusão.”

O NOVO SINGLE DE NOEL GALLAGHER

O ano do Gallagher mais velho começou a todo vapor: “Come On Outside” é a segunda novidade do Noel Gallagher’s High Flying Birds, depois do lançamento de “Blue Moon Rising” em janeiro. Apesar disso, a música não é tão nova assim: fez parte das gravações do último álbum do Oasis, Dig Out Your Soul, de 2008. Claro que Liam comentou. Ao responder um seguidor que disse que adoraria ouvir a música na versão dele, Liam respondeu:

“É melhor que a versão dele. Parece que ele bateu o dedo na quina”

A próxima sexta-feira marca o lançamento do EP Blue Moon Rising, que conta com os singles “Come On Outside”, Wandering Star” além da música (e dois remixes dela) que dá nome ao lançamento.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta a nossa página no Facebook.

 

 

 

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: