Nova música do Oasis é lançada; conheça Don't Stop

Noel Gallagher lança nova música do Oasis; conheça Don’t Stop

A faixa é uma demo inédita da época em que os irmãos Gallagher estavam juntos

Apesar das constantes declarações de Liam Gallagher sobre a possível reunião com o irmão Noel, não é dessa vez que o Oasis vai voltar. Ainda assim, a quarentena trouxe novidades: a nova música do Oasis Don’t Stop, faixa inédita da banda que acabou em 2009, está disponível.

O lançamento foi anunciado nas redes sociais do Oasis e do Noel, junto com a história da demo:

Oi, senhores e senhoras. Como o resto do mundo, eu tive um tempo infinito para gastar ultimamente então eu decidi FINALMENTE olhar e descobrir o que estava nas CENTENAS de CDs sem identificação que eu tenho em caixas aqui em casa. Quis a ironia do destino que eu tropeçasse em uma demo antiga que eu achei que havia sido perdida pra sempre. Até onde sei, há uma versão apenas “por aí” dessa música de uma passagem de som do Oasis de uns 15 anos atrás? Eu não tenho certeza se essa versão veio antes da demo porque não tem data no CD.

LEIA: Tom DeLonge, ex vocalista do blink-182, tinha razão: aliens existem

A nova música do Oasis, na voz do agora vocalista do Noel Gallagher’s High Flying Birds, é como uma carta de despedida a um amigo que é “um mundo totalmente diferente” do eu-lírico. Parece uma história familiar?

Don’t stop being happy
Don’t stop your clapping
Don’t stop your laughing
Take a piece of life, it’s alright
To hold back the night

No fim do comunicado, Noel ainda deixa seu recado de quarentena:

Espero que todos estejam seguros e tentando lidar com a quarentena com o mínimo de bagunça. De nada, aliás.

A QUARENTENA DE NOEL GALLAGHER

A última notícia de Noel Gallagher havia sido a forma que ele decidiu passar pela quarentena: bebendo. No podcast Funny How?, da britânica Radio X, Noel contou que estava em auto-isolamento com sua esposa Sara MacDonald e revelou que “agora que os pubs estão fechados, o jeito é beber em casa”. Além disso, o Gallagher comentou:

Se você ficar em casa, você estará bem. Eu não vejo ninguém mesmo, eu ando de bicicleta onde eu moro mas eu não falo com ninguém. Eu posso facilmente fechar a porta e ficar em casa.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Leave a Reply

%d bloggers like this: