Mustache e os Apaches anuncia a saída de um integrante da banda

Banda segue na quarentena com um membro a menos

Nessa quarta-feira (30), a banda Mustache e os Apaches anunciou o desligamento de Pedro Pastoriz. O acordo foi feito de forma mútua e amigável e dá início a um novo ciclo tanto para o grupo quanto para o artista, que irá se dedicar a um trabalho solo.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Por meio de um comunicado, a Mustache e os Apaches agora se apresenta com uma nova formação. A banda continua com Axel Flag, Lumineiro, Tomás Oliviera, Rubens da Selva e Fernando Lima, mas perde um dos fundadores. O grupo segue se dedicando aos aprendizados em relação às tecnologias para artistas na pandemia, visto que há muitas adaptações a se fazer. Pedro deve seguir em carreira solo, mas a amizade entre os membros continua intacta e parceira. Ambos seguem explorando suas particularidades e sua liberdade de criação.

Aliás, falando em pandemia, a banda fez algumas lives das músicas O SolEcoTeu Povo. Essa última é uma canção escrita em 2019, mas que teve a possibilidade de ser produzida durante o isolamento, de forma remota. Dessa forma, a banda se prepara para dar os primeiros passos para um novo álbum, algo que seria iniciado se não fosse esse momento delicado enfrentado pelo mundo.

MUSTACHE E OS APACHES

Formada em 2010, o grupo teve seu início com quatro integrantes e, três meses depois, Rubens chegou. Após os álbuns Mustache e os Apaches (2013) e Time is Monkey (2015), Fernando foi anunciado como o mais novo membro. Mais tarde, a banda lançou o disco Três (2018).

MUSTACHE E OS APACHES – TEU POVO

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version