Em 2014, o grupo assinou um contrato determinando o fim de suas atividades
Enquanto uns se separam, outros voltam de forma inesperada. 4 anos após assinarem o contrato de fim definitivo da banda, os caras do Mötley Crüe resolveram romper o acordo e anunciar retorno aos palcos.
O documento ‘Cessation of Touring’ proibia o grupo de se reunir após a turnê de despedida. Caso descumprissem o acordo, teriam que arcar com processos judiciais. Assim, de 2014 a 2015, o público se despediu da banda em uma turnê de despedida, que rodou em canto como os Estados Unidos, Brasil, Japão e a Europa. Após alguns rumores de que o Mötley Crüe estaria voltando, o site oficial da banda resolveu, finalmente, divulgar a informação.
No comunicado, eles confirmam o rompimento do acordo feito em 2014. Desde essa época, os integrantes haviam deixado de se falar. O grupo também esclarece o que motivou a volta. Segundo eles, uma grande quantidade de pessoas se interessaram pelo Mötley em meio ao sucesso de “The Dirt”, um filme biográfico lançado pelo Netflix neste ano. Em nota oficial, o grupo mostra que a essência rebelde e transgressora não passou. “A banda mais conhecida por quebrar regras destruiu o contrato Cessation of Touring, na verdadeira moda do Mötley Crüe, literalmente explodindo”, dizem.
A banda também lançou um vídeo anunciando a volta. A voz é de Machine Gun Kelly, ator que interpretou o baterista Tommy Lee em ‘The Dirt’.
Assista! ‘Mötley Crüe Is Back!’
Mais notícias no Minuto Indie.