Motionless In White lança cover de clássico de The Killers. Ouça

Motionless In White lançou hoje cover de “Somebody Told Me”, clássico de The Killers

A banda americana de metalcore Motionless In White lançou hoje (09) um cover inusitado de um hit de The Killers. O grupo apostou em Somebody Told Me, um clássico da banda de Brandon Flowers.  A expectativa era de que fosse uma versão metal da faixa, porém foi um cover bem atrelado à original.

O grupo vinha avisando ao longo da semana que lançaria um cover hoje, porém a escolha pegou os fãs de surpresa. O MIW já fez covers de bandas de gêneros mais próximos aos deles, como System Of A Down e Linkin Park, por exemplo. Logo, a expectativa era a de que a banda optasse por uma banda mais voltada ao metal.

Conheça a faixa abaixo:

 

Motionless In White

O Motionless In White é uma banda de  metalcore originária de Scranton, Pensilvânia, EUA. O grupo é liderado por Chris Cerulli e já conta com 5 discos na sua carreira, sendo eles. O MIW coleciona alguns hits como Abigail, America, Devil’s Night, Reincarnate, Voices, Eternally Yours, Another Life, Disguise e outros. O último lançamento da banda havia sido versões cinematográficas de Another Life (feat. Kerli) e Eternally Yours (feat. Crystal Joilena), que nós noticiamos aqui

Mais notícias no Minuto Indie.

Acompanhe as nossas postagens no Facebook.

Deixe uma resposta