Violet Soda

Comandada por Karen Dió, a banda é ideal para você que está à procura das novidades e da potência do Hardcore nacional

Guitarras marcantes, vocais potentes e uma presença feminina que cativa tanto nos palcos quanto nas faixas em estúdio. O Violet Soda com certeza vai te fazer querer pular no sofá! Na cena underground paulista a banda traz em seu som toda a presença de suas influências do grunge e do punk dos anos 90 e 2000 ainda assim trazendo uma pegada mais moderna em suas faixas.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Como uma viagem no tempo, o Violet Soda te faz lembrar dos tempos em que você passava seus dias ouvindo The Offspring ou The Strokes e se surpreendia acada música nova. O quarteto formado por Murilo Benites, Karen Dió, André Dea e Tuti conta com dois eps: Here We GoAgain e Tangerine, ambos lançados em 2018, e um álbum lançado em 2019 que leva o nome da banda.

Com cerca de dez mil ouvintes mensais no Spotify, a banda conta com oito singles em seu repertório, entre eles Bad Thoughts, seu último lançamento e um destaque especial para Charlie que tem 156 mil visualizações no Youtube. É realmente impossível não se render ao som da banda, seja pelo instrumental sempre bem pra cima e poderoso ou pelo incrível vocal da Karen.

É sempre bom ver e ouvir mulheres à frente de bandas de qualquer gênero, mas quando trazemos para o punk ou hardcore e a força política por trás destes, é possível reafirmar a importância de mulheres como a Karen na cena. Seja para te fazer rodar, pular e bater cabeça em um mosh pit ou para te inspirar, para a Violet Soda desejamos vida longa.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: