“Young Dumb Thrills” retoma a mesma energia cativante que alavancou a banda no início dos anos 2000
Dez anos depois do lançamento, no mínimo controverso, do Above The Noise, a boyband McFly retorna à ativa com um álbum cativante que remete às boas energias do início de carreira. Intitulado “Young Dumb Thrills”, o álbum lançado nesta sexta-feira (13) conta com 12 faixas, uma parceria com Mark Hoppus e até um toque de brasilidades.
A maturidade conquistada após o hiato tem todo o necessário para que a banda volte a triunfar como fazia no começo do século. Os meninos que desbancaram os Beatles como a banda mais jovem a emplacar um álbum de estreia nas paradas do Reino Unido retornam com uma musicalidade mais desenvolvida e uma pluralidade de gêneros atrelada ao pop tradicional que conquistou gerações.
Destaques para a faixa homônima Young Dumb Thrills com um quê de hip hop introduzido pela participação de RATBOY; para o característico sentimentalismo que conquista gerações em Mad About You e à pegada pop punk presente em Growing Up, um feat com Mark Hoppus, responsável pelo vocal e baixo no Blink 182.
O Brasil sempre desempenhou um papel importante para a fama da banda, por isso uma homenagem foi prestada ao país logo na primeira faixa do álbum, Happiness: um trecho de samba retirado da canção Bela e a Fera, lançada em 1978 pelo grupo maranhense Nonato.
Assista abaixo: McFly – Happiness
Disponível em todas as plataformas de streaming, Young Dumb Thrills também já tem a pré-venda de uma edição física exclusiva para o Brasil. Produzido totalmente focado na experiência do público brasileiro, o encarte do álbum conta com imagens que ilustram a proximidade dos fãs através de fotos de shows, revistas pôsteres e muito mais. Você pode participar da ação através do site .
Confira abaixo o novo disco do McFly, Young Dumb Thrills
Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook. Siga nosso Instagram. Saiba mais em nosso Twitter.