Com fim de semana completamente esgotado, a artista animou o Circo Voador e deu uma palinha de seu futuro projeto

 

No último fim de semana, dias 12 e 13 de outubro, a artista Marina Sena mais uma vez colocou o circo voador para pular e gritar. Já é a terceira oportunidade em que a cantora lotou um fim de semana na tradicional casa de shows carioca. A artista trouxe uma setlist recheada e para agradar a todos os fãs, tocando todas as músicas dos discos “De Primeira” e “Vício Inerente”.

O show teve uma estrutura de uma verdadeira cantora pop, com um telão projetando imagens, o que é incomum nos shows do circo voador, dançarinos com bastante destaque nas apresentações, tendo até uma performance própria na troca de figurino e também contou com o cover de “Ombrim”, o que virou marca registrada em todos os shows da artista. Além de tudo isso, rolou na apresentação um cover de “Vapor Barato” da eterna Gal Costa e “Mande um Sinal”, as duas canções feitas de forma completamente acústica e bem próxima do público. Vale também exaltar um momento divertido onde a cantora traz a versão de piseiro de sua musica “Dando Sarrada”.

Foto: João Pedro Cabral para o Minuto Indie
Foto: João Pedro Cabral para o Minuto Indie

E para os fãs mais ansiosos, Marina comentou para o público que o novo disco dela já está em produção, segundo ela, esse disco vai trazer um pouco mais da essência do “De Primeira” misturado com a ousadia do “Vício inerente”. No domingo a cantora deu um gostinho cantando um breve trecho de uma nova música, com um ritmo bem mais instrumental, letra romântica e com elementos que fazem lembrar um reggae dançante. Ainda não foi revelado o nome da canção e do Álbum, mas já sabemos que novamente a artista deve explorar outros lados e ritmos.

O show no Circo Voador foi mais uma demonstração de sua ascensão no cenário musical brasileiro. A cantora mostrou seu carisma, sensualidade e versatilidade com uma setlist repleta de sucessos, a apresentação é uma experiência memorável marcada pela autenticidade de sua performance e pela conexão que ela estabelece com o público. Sua presença de palco vibrante e o talento vocal excepcional criam uma atmosfera envolvente, tornando cada momento do show especial.

 

Mais notícias no Minuto Indie.
Siga nosso Instagram. Saiba mais em nosso Twitter. E fique ligado no nosso canal no YouTube.

Autor

Escrito por

João Pedro Cabral

Fotógrafo e estudante de Produção Cultural que só queria ser um dos strokes e coleciona uns discos que encontra por ai.