Madonna cancela show em Paris após tombo, mas pretende finalizar turnê

Cantora garantiu que irá terminar a Madame X Tour

A cantora Madonna afirmou recentemente que quer continuar com a sua atual turnê mesmo com problema de saúde. Durante a sua apresentação em Paris na última quinta-feira (27), a rainha do pop chegou a chorar de dor após levar um tombo. No entanto, no domingo (01), ela cancelou a outra apresentação que teria na cidade, pois machucou o cóccix.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Diante de mudanças nas músicas e do tombo, Madonna aproveitou o momento para desabafar sobre a sua atual situação. Apesar das complicações, ela garantiu que vai terminar a Madame X Tour. De acordo com ela, a decisão de estar no palco foi dela e ela irá “arcar com as consequências e […] terminar a turnê, custe o que custar”.

Em seu InstagramMadonna escreveu uma breve nota se desculpando pelo cancelamento.

“Se ao menos meus joelhos não torcessem, a cartilagem não rasgasse, nada machucasse e as lágrimas nunca caíssem de nossos olhos… mas, infelizmente, isso acontece e agradeço a Deus por esse lembrete de que somos humanos. Eu caí há duas noites no palco, quando uma cadeira foi literalmente puxada de mim por engano e fui com o osso da bunda ao chão. Eu fiz o show de ontem só porque odeio desapontá-los. No entanto, hoje, até eu posso ver que essa boneca quebrada e presa com fita adesiva e cola precisa ficar na cama e descansar por alguns dias para que possa terminar a turnê com um sorriso no rosto”, escreveu. (via Popline)

MADONNA PEDE DESCULPAS

MADONNA

Madame X Tour teve algumas boas pausas na estrada. A turnê que começou em New York e está prevista para terminar em Paris no dia 11 de março, levou Madonna à Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e agora Paris. Destas cidades, ela adiou um show em New York e cancelou um em Lisboa. Apesar disso, ela ainda não seguiu as orientações médicas que exigiram que ela cancelasse a turnê antes do início.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version