Lollapalooza: confira a programação completa do festival online

Transmissão do Lollapaloza online começa nesta quinta-feira, no canal oficial do festival, com apresentações antigas do The Cure, Portugal, the Man, Tove Lo, Metallica, além de performances inéditas; confira

O Lollapalooza começa nesta quinta-feira (30), sua versão online, que vai misturar shows antigos acontecidos no próprio festival e algumas apresentações inéditas, porém curtas, em torno de 10 minutos a 15 minutos, como as que rolam hoje, do rapper LL Cool J, do H.E.R, Tom Morello e Yungblud.

O primeiro dia de festival, terá reprises completas dos shows de Paul McCartney e da banda LCD Soundsystem realizados no Lolla Chicago, respectivamente, nos anos de 2015 e 2016.

A apresentação do Imagine Dragons no show de 2018 em São Paulo também pode ser vista hoje.

Confira abaixo a programação completa do Lollapalooza online, que também pode ser conferida no Instagram oficial do festival:

 

Na sexta-feira os destaques são: reprise do show do rapper Chance The Rapper de 2017, do Metallica em 2015 e pocket show do Milky Chance.

programação de sexta (31), do Lollapalooza online

No sábado os destaques são: tributo a David Bowie feito pelo Kind Heaven (projeto do fundador do festival Perry Farrel) e Mike Garson, reprises dos shows de Lorde em 2014 e Tyler, the Creator em 2018 e show completo do Outkast realizado em 2014. Além da apresentação do Pearl Jam que aconteceu no Lolla Brasil de 2018.

Programação de sábado (1) no Lollapalooza online

No último dia do festival online, rolará reprise do show do Arcade Fire de 2018, The Weeknd no Chile em 2017 e curta performance do The Neighbourhood.

Programação de domingo (2), no Lollapalooza online

Gostaram da programação? O Lollapalooza online acontece entre os dias 31 de julho a 2 de agosto, transmitido ao vivo no canal do festival no Youtube, a partir das 19h (no horário de Brasília).

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

Leave a Reply

Exit mobile version