Liam Gallagher terceiro álbum

Liam Gallagher confirma lançamento de álbum para 2021

O ex-Oasis deve divulgar mais novidades em breve

Nessa terça-feira (01), o cantor Liam Gallagher revelou que seu terceiro álbum de estúdio será lançado no próximo ano. Em resposta a um fã, ele também confirmou que um single será lançado ainda em 2020.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Liam Gallagher é um dos artistas mais ativos nas redes sociais, sempre respondendo fãs e comentando assuntos que vão desde o seu amor por Richard Ashcroft ao amor por futebol. E, por isso, o Twitter dele é a melhor fonte para saber as novidades. Na manhã dessa terça, ele confirmou dois lançamentos enquanto batia um papo com a galera.

Apesar da pausa e pandemia, Liam Gallagher ainda está na era do álbum Why Me? Why Not?,  de 2019. A obra sucede As You Were, de 2017, que são os primeiros trabalhos solo do cantor pós OasisBeady Eye. Nesse período, aliás, ele tocou no Lollapalooza Brasil em 2018.

E, falando em show… Recentemente, o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, anunciou sua saída do Barcelona e de acordo com informações teria escolhido o Manchester CityLiam Gallagher é fanático pela equipe e chegou a fazer “campanhas” em seu Twitter para que o argentino fosse contratado. Mais tarde, um fã propôs um acordo: “Se o Messi for para o City, você tem que fazer um show na Argentina”, e a resposta do cantor foi “Fechado”.

Será que vem aí uma super turnê pela América após a pandemia? Afinal, em sua última vinda ao continente, Liam “abandonou” o show no Lolla Chile e cancelou um show extra em São Paulo por estar com sinusite. Vale lembrar também que ele será headliner do Festival Reading Leeds, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto de 2021. Saiba mais clicando aqui.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: