Liam Gallagher lança clipe com Eric Cantona

Lançamento de Liam Gallagher tem jogador de futebol histórico

Lançamento de Liam Gallagher conta também com referências a John Lennon e veio junto com EP acústico

Liam Gallagher lançou essa semana duas novidades para os fãs de seu trabalho solo e de Oasis: o clipe de “Once”, música do seu último disco Why Me? Why Not, e um EP com versões acústicas de algumas de suas músicas e algumas de sua antiga banda com o irmão Noel.

Siga nossa página no Facebook

O CLIPE

O lançamento de Liam Gallagher, que se passa em uma casa semelhante a que John Lennon usou para gravar o clipe do clássico Imagine, conta com Eric Cantona, ator e ídolo do Manchester United – time rival ao Manchester City, time dos irmãos Gallagher. O jogador também é conhecido por ter dado uma voadora em um torcedor, que estava o xingando após um expulsão, em seus tempos de futebol inglês. Posteriormente, o agredido foi identificado como um hooligan que fazia parte do National Front, grupo nacionalista de extrema-direita.

“Estou absolutamente emocionado por ter Eric Cantona neste filme, o último jogador de futebol do rock’n’roll… Músicas como essa não aparecem com muita frequência e nem jogadores de futebol como ele” disse Liam em comunicado para a imprensa.

No clipe, Cantona aparece como um rei passando por vários cômodos da sua mansão e sendo servido por um mordomo e um motorista, ambos interpretados por Liam Gallagher, enquanto toma suas muitas taças de vinho.

LEIA: Liam Gallagher é confirmado no Rock In Rio Lisboa ao lado de grandes nomes

O EP ACÚSTICO

Liam Gallagher liberou também um EP chamado “Acoustic Sessions” onde é possível encontrar versões acústicas de canções de seu último disco como Now That I’ve Found You, “Alright Now” e a própria “Once”, além de clássicos do Oasis como “Cast No Shadow”, “Stand By Me” e Sad Song, música que originalmente está na voz do irmão Noel e que teve a versão com a voz de Liam no documentário “Supersonic” de 2016.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie

Leave a Reply

%d bloggers like this: