Em cover inesperado, James Blake canta “Barbie Girl”

James Blake faz cover de Barbie Girl

O cantor britânico fez uma versão voz e piano do clássico dos anos 90

O cantor, produtor e compositor James Blake decidiu inovar na sua nova turnê e cantou Barbie Girl, clássico do Aqua dos anos 90 e regravado pela Kelly Key aqui no Brasil. A releitura, com voz, piano e melancolia, ocorreu em um show nos Estados Unidos.

A turnê de James Blake é marcada por shows intimistas e uma série de covers: em Nova Iorque, rolou também Atmosphere, do Joy Division, When The Party’s Over, da Billie Eilish e Godspeed, do Frank Ocean. Tudo isso voz e piano. O vídeo de “Barbie Girl” (e a incrível reação da galera) você acompanha abaixo:

O ÚLTIMO ÁLBUM DE JAMES BLAKE

Assume Form, último álbum de James Blake, foi lançado no começo do ano e conta com parcerias de Rosalía (Barefoot in The Park), Travis Scott (em Mile High) e André 3000 (Where’s The Catch). O disco teve boa recepção da crítica, incluindo uma review de 5 estrelas na NME, e ficou no Top 30 nos charts da Billboard.

O álbum concorre ao prêmio de Melhor Álbum Alternativo no 62º Grammy, que rola ano que vem. Os indicados são:

• U.F.O.F. – Big Thief
• Assume Form – James Blake
• I, I – Bon Iver
• Father of the Bride – Vampire Weekend
• Anima – Thom Yorke

Veja também: LISTAS: Confira os melhores discos de Indie em 2019

JAMES BLAKE NO BRASIL

A turnê do produtor chega ao Brasil no primeiro dia de Lollapalooza 2020: no dia 03, sexta-feira. Essa será a segunda vez do britânico aqui: em 2012, ele fez shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

MI no Youtube:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

Deixe uma resposta