Homem – Aranha 3: Aranhaverso vem ai? Site americano afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão de contrato assinado para o novo filme do cabeça de teia

Homem - Aranha 3: Aranhaverso vem ai?

Segundo um portal de notícias americano, Tobey Maguire e Andrew Garfield teriam assinado contrato com a Sony para usarem mais uma vez o uniforme do teioso em uma aparição no novo longa da Marvel

Será que dessa vez o live action do  aranhaverso da Marvel sai? Segundo o portal FandomWire, Homem-Aranha 3 pode sim ganhar a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield  mais uma vez dando vida os teioso de seus respectivos “universos”.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O site já havia divulgado que os atores estavam negociação para participarem do novo longa onde Tom Holland é quem vive o herói aracnídeo. Mas agora a Sony teria finalmente batido o martelo e Maguire e Garfield teriam finalmente assinado o contrato para aparecerem e abrirem a porta do multiverso nessa nova fase do MCU.

Por mais que o site afirme essa decisão, tudo ainda continua sendo uma especulação, pois nada foi confirmado pelo próprio estúdio.  Porém, mesmo sem a confirmação da Sony,  essa possibilidade fica 100% clara, já que recentemente Jaime Foxx também estaria de volta reprisando seu papel de Electro. Sem contar que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, também vai estar presente no elenco Homem-Aranha 3.

Doutor Etsranho e Electro

Com a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, a possibilidade do multiverso ser uma realidade fica bastante evidente, convenhamos. O artigo do FandomWire fala também sobre a decepção do estúdio ao ter a notícia vazada, já que eles queriam fazer surpresa aos fãs.

Pois é minha gente, esse fato sendo ou não confirmado, a loucura na sala de cinema com certeza será no nível de Ultimato…  Afinal, a quantos anos os fãs não sonham com esse crossover?

HOMEM – ARANHA 3: SONY TERIA ASSISANDO CONTRATO COM TOBEY MAGUIRE E ANDREW GARFIELD

Meme do homem aranha atualizado, usem a vontade. : nhaa

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta