Halsey lança nova versão do álbum de estreia; ouça “Badlands (Live From Webster Hall)”

Halsey Badlands Live

O lançamento chega para celebrar o aniversário do disco

Nesta sexta-feira (28), a cantora Halsey decidiu lançar uma versão live do álbum Badlands. Lançado oficialmente em 2015 como o disco de estreia da artista, a nova coletânea traz 21 músicas ao vivo no Webster Hall, em Nova York, e 16 versões em estúdio.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O álbum que lançou Halsey para o mundo música em 2015 ganhou um disco duplo com uma apresentação ao vivo impecável em 2019. Badlands (Live From Webster Hall) conta com as 16 faixas presentes na versão deluxe do trabalho de estreia na versão ao vivo, além de quatro discursos (Tiny Little BabiesForget Her And Find HerI’m Not Playing Closer e Some Kind Of Stardust) e a já conhecida Is There Somewhere.

  • Tiny Little Babies

A primeira citada é um discurso que a Halsey fez durante o show, o qual marcou o retorno dela aos palcos após um tempo fora. Na época, 2019, ela já havia lançado dois discos e passava por alguns problemas com relacionamentos e estava inspirada para trabalhar no terceiro. O discurso traz a cantora comentando sobre mostrar suas fraquezas e ter empatia.

  • Forget Her And Find Her

A segunda é uma fala a respeito do próprio álbum Badlands, onde a cantora repassa os sentimentos e lembra do quão jovem era quando escreveu as músicas. Em uma das referências, ela relembra trechos de Hurricane e interpreta de outra forma. De acordo com o discurso, aquele momento era de um loop onde havia a necessidade de se perder e se encontrar o tempo todo e agora ela parou de se cobrar tanto.

  • I’m Not Playing Closer

Já caminhando para o final do show e do disco ao vivo, Halsey agradece os fãs presentes no Webster Hall e brinca sobre as pessoas que pedem para ela cantar Closer, muitas vezes esquecendo o nome dela. Em 2016, a cantora e a dupla de DJs The Chainsmokers lançaram juntos a faixa que foi hit naquele ano e nos seguintes, ficando 32 semanas seguidas no topo da Billboard Hot 100.

  • Some Kind Of Stardust

O penúltimo discurso da noite, à uma música do fim do show/disco, a cantora fala sobre como ela trabalha duro por tudo em sua vida. Além disso, ela destaca sua banda e a alegria em estar em um palco com sua camisa do Pearl Jam fazendo o que ama. Por fim, agradece aos fãs.

Com uma presença de palco indiscutível, Halsey consegue transportar quem está ouvindo a um show que ocorreu cinco atrás. Seja por sua interação com a plateia com seus palavrões, seja pelos conselhos ou seja pela entonação a voz em determinados trechos, a apresentação do Badlands (Live From Webster Hall) é emocionante.

HALSEY

Em 2020, Halsey lançou o seu terceiro álbum de estúdio intitulado MANIC!. O trabalho sucede Hopeless Fountain Kingdom (2017), além do EP Room 93 (2015). Ainda em 2020, a cantora esteve presente na música Be Kind, do DJ Marshmello.

HALSEY – BADLANDS LIVE

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta