Canção antecipa o novo EP, previsto ainda para novembro
Nessa quinta-feira (12), a cantora Giovanna Moraes lança um novo single baseado na tecnologia e como ela já é intrínseca ao ser humano. Em Singularidade, a artista explora as questões e questionamentos acerca do tempo e da entrega que temos à internet. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música.
Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!
Com o constante fluxo de dados virtuais, muita informação e pouco tempo para assimilar tudo, Giovanna Moraes teve a inspiração para criar uma música que define a quarentena. Diferente de outros artistas que já passaram pelo MI sob a temática do isolamento, a cantora reflete as conexões criadas nesse tempo, sem shows, sem apresentações, sem contato.
“Vivemos em um mundo virtual facilitado pelos algoritmos. Será que tomamos nossas próprias decisões? Ou será que já não cedemos isso para os algoritmos? A singularidade já chegou”, pontua Giovanna.
Giovanna morou nos Estados Unidos e na Espanha, mas atualmente vive em São Paulo, em meio ao caos e ao barulho de uma cidade que nunca para. Para esse novo trabalho, ela buscou se reinventar dentro do seu próprio estilo, sem perder a essência. A canção Singularidade tem essa ideia e antecipa o próximo trabalho dela, intitulado Rockin’ Gringa, que é uma releitura do álbum Direto da Gringa (2020) e será lançado no dia 20 de novembro.
Conectado, mas atemporal
Algoritmos me permitem
Sei nem o que querer
Conectado, pós racional
Algoritmos me seduzem
Sei nem o que querer
GIOVANNA MORAES – SINGULARIDADE
MI NO YOUTUBE
Mais notícias no Minuto Indie.