Festival Rebel Vive celebra a diversidade artistas em sua terceira edição; Saiba mais

Evento visa arrecadação de fundos para a casa de shows Audio Rebel

Nesta quarta-feira (19), ocorre a terceira edição do festival Rebel Vive. O evento gratuito reunirá diversos artistas do cenário brasileiro entre os dias 19 e 30 de agosto. Os shows serão transmitidos de forma online.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O festival Rebel Vive é uma atração da Audio Rebel, uma casa de shows no Rio de Janeiro. O objetivo da realização é arrecadar fundos para a manutenção do local, que atualmente passa por alguns problemas financeiros em decorrência da pandemia de Covid-19.

O festival tem a curadoria de Katia JorgenseMihayLuciane Dom, além do proprietário da Audio RebelPedro Azevedo. Além de promover shows, a casa possui também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos e loja de músicas. Além dessa atração, o selo tem outra campanha de arrecadação, mas desta vez com shows presenciais, respeitando as normas de distanciamento social. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

PROGRAMAÇÃO E LINEUP

Transmitidos via Instagram da Audio Rebel, os shows tem horário previsto para às 18h (horário de Brasília). Com maior variedade de artistas, sons e estilos musicais, essa edição do Rebel Vive celebra exatamente a diversidade. O lineup conta com veteranos e novos nomes que já passaram pela casa no Botafogo e nomes do cenário geral do Rio de Janeiro. Além disso, uma das organizadoras, Katia, será uma das apresentações.

Confira a programação abaixo:

Foto: Divulgação

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version