Festival Reading and Leeds anuncia line up com 2 palcos principais e 6 headliners

Festival Reading and Leeds anuncia line up

Liam Gallagher, Post Malone e Catfish and the Bottlemen estão entre os nomes anunciados

O Reading and Leeds, festival que acontece com artistas rodando nas duas cidades britânicas no mesmo fim de semana, anunciou seu line up do ano que vem. A edição de 2020, que teria acontecido no fim de semana passado com Rage Against The Machine fechando o festival, foi – como tudo desse ano – cancelada.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A organização, decidiu, então, compensar ano que vem: cada dia terá 2 palcos principais e 2 headliners por dia. Liam Gallagher (que anunciou a novidade no tweet abaixo) e o rapper britânico Stormzy, que seriam atrações principais nesse ano, estarão presentes em 2021 junto com Queens of the Stone Age, Catfish and the Bottlemen, Post Malone e Disclosure, além de outras atrações.

Melvin Benn, responsável pelo festival, falou sobre o Reading and Leeds para a revista britânica NME:

“O COVID nos deu um ano de pausa, então a inovação para o ano que vem é testar. Nós vamos ter dois palcos principais. O que antes era o palco secundário terá agora o mesmo nível de importância do que o principal. Isso nos permite ter 6 atrações como headliners.”

O LINE UP COMPLETO DO READING & LEEDS

Além de Liam Gallagher, que lançará seu terceiro álbum solo ano que vem, os dois palcos principais contarão com Catfish and the Bottlemen, pela primeira vez headliners do festival, Queens of the Stone Age, os rappers Post Malone e Stormzy e o duo britânico de música eletrônica Disclosure, que lançou o álbum ENERGY semana passada.

Leeds-Festival-2020-Line-Up

Além das atrações principais, outros nomes de respeito completam o line up do Reading and Leeds, como o queridinho Lewis Capaldi, Two Door Cinema Club, Doja Cat, dona do hit Say So e a promissora beabadoobee,

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Nos acompanhe também no Facebook, Instagram e Twitter.

 

 

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

One Comment on “Festival Reading and Leeds anuncia line up com 2 palcos principais e 6 headliners”

Deixe uma resposta