Festival GRLS! homenageia mulheres no final de semana em São Paulo; confira agenda

Primeira edição do evento tem Kylie Minogue e Little Mix

A agenda de shows no Brasil em março está lotada e recheada de artistas incríveis. O Festival GRLS acontece no próximo final de semana (sábado, 07 e domingo, 08) e conta com a presença apenas de artistas femininas no lineup.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Festival GRLS! acontece em São Paulo nos dias 7 e 8 março de 2020, apenas com mulheres, no Memorial da América Latina. O projeto foi idealizado para promover a diversidade feminina e celebrar a participação das mulheres na indústria musical.

SHOWS

No sábado (07), Kylie Minogue, Tierra Whack, Gaby Amarantos e Linn da Quebrada se apresentam no palco do Memorial. Já no domingo (08), as meninas do Little Mix, IZAMC ThaMulamba abrilhantam o Dia Internacional das Mulheres com canções poderosas e dançantes. Saiba mais clicando aqui.

HORÁRIOS

INGRESSOS PARA O FESTIVAL GRLS

Ainda dá tempo de aquirir ingressos para o Festival GRLS! e da maneira que quiser. O que isso significa? Significa que é possível escolher apenas participar das conversas e atividades, apenas dos shows ou curtir  festival de uma maneira completa. Confira a disponibilidade no site do GRLS!.

AQUEÇA COM A PLAYLIST OFICIAL DO GRLS!:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta