“Espelho” é a aposta de Mariana Froes para completar seu primeiro EP

Mariana Froes fecha seu primeiro EP com "Saudade"

A faixa se junta a “eu”, “caos”, “abril” e “A Porta” no primeiro trabalho autoral de Mariana Froes

A combinação voz leve e potente de Mariana Froes e um samba clássico modernizado é a marca principal de “Espelho”, novo lançamento da artista, que já tem mais de 170 mil ouvintes mensais no Spotify espalhados por todo o Brasil e países como México, Colômbia e Argentina.

Sobre a temática de “Espelho”, a cantora comenta:

 “Fizemos a faixa como uma mistura de samba clássico e posso dizer, tranquilamente, que ela é uma das minhas favoritas do EP. A música fala sobre um diálogo com o espelho: sabe aquele sentimento de ter um crush inalcançável e, ao mesmo tempo, se achar linda e não entender como aquela pessoa não te notou ainda? É exatamente isso! Acho que a combinação do tema com a música deixou tudo muito gostoso de ouvir”

A ideia da música também parte de Niela Moura, Diretora Artística e Musical da Taquetá, selo do qual a artista faz parte, que conta:

“Essa canção foi a nossa maior surpresa no projeto. Desde o início, o meu objetivo era trazer para esse samba um pouco do que envolve e inspira a artista. Ter tido esse olhar e cuidado com a obra me ajudou a achar um caminho para essa desconstrução através dos arranjos, timbres e conceito estético”

Flavia K combina R&B com estética futurista em ‘O mundo se moveu’; assista ao clipe animado

ESPELHO COMPLETA O PRIMEIRO EP AUTORAL DE MARIANA FROES

Em “Espelho”, Mariana Froes se mostra uma artista completa com uma interpretação cheia de juventude, vivacidade, elegância e sutileza, elementos que integram também as outras faixas – já lançadas – de seu primeiro EP, como a mais recente “eu”, “caos”, “abril” e “A Porta”, uma parceria com Phill Veras.

“A composição traz referências e influências bem nítidas de um samba clássico, mas ao mesmo tempo, tem um frescor que só a Mariana, no auge dos seus 17 anos, consegue imprimir de forma tão fluida e natural. Foi exatamente esse frescor que me norteou nessa produção”, completa Niela sobre “Espelho”.

Acompanhe a Mariana Froes também em seu Instagram.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Siga nossas páginas no Facebook, Instagram e Twitter.

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

Deixe uma resposta