Ex-vocalista do Angra apresenta show nostálgico no Arena Club com repertório clássico e emocionante.
Edu Falaschi se apresenta neste sábado (20) no Arena Club em Santos, prometendo um repertório nostálgico e emocionante. O ex-vocalista do Angra comemora os 20 anos do DVD “Rebirth Live In São Paulo” com uma turnê especial que revisita o álbum de sua época na banda. A abertura da casa acontece às 20 horas.
No palco do Arena Club em Santos, a nostalgia e emoção se unem ao espetáculo. Edu Falaschi promete performar músicas que não canta ao vivo há mais de 12 anos. No repertório, os fãs poderão puxar o coro com clássicos como “Carry On”, “Nothing To Say”, “Time”, “Make Believe” e muitos outros. A banda que acompanha Edu é formada por Fábio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Jean Gardinalli (bateria).
Com uma estrutura de festival, o show inclui muitos efeitos sonoros bombásticos e um espetáculo de luzes, prometendo momentos inesquecíveis para o público santista.
Os ingressos estão disponíveis no link Articket, com valores a partir de R$50. Estudantes, idosos, professores, deficientes e quem doar 1kg de alimento não perecível na entrada do evento têm direito a meia-entrada. O Arena Club está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos.
Serviço:
- Edu Falaschi – 20 anos de Rebirth Live in São Paulo
- Data: 20/07 – sábado
- Horário: Abertura da casa às 20 horas
- Ingressos: https://articket.com.br/e/1962/edu-falaschi-em-santos
- Local: Arena Club – Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos.
Sobre o Arena Club: Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. Com capacidade para 1.650 pessoas, o espaço é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows. O Arena Club traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas.
Confira também: Angra presta homenagem a Andre Matos com “Carry On”