Dua Lipa lança clipe para “Levitating” com rapper DaBaby

Quantas versões de Levitating serão lançadas?

Nessa sexta-feira (02), a cantora Dua Lipa lançou mais uma versão da música Levitating, desta vez em forma de parceria com o rapper DaBaby. A canção faz parte originalmente do segundo álbum de estúdio da artista, lançado em março de 2020.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Depois de lançar uma versão remix no Club Future Nostalgia com MadonnaMissy ElliotDJ The Blessed MadonnaDua Lipa resolveu dar um clipe “decente” à Levitating. Nele, a artista apresenta diversas lembranças dos anos 80 e 90, muito brilho, cores fortes, pistas de balada, e trocas de figurinos e cabelos. Ao lado do rapper DaBaby, ela anima com passos e movimentos de dança diretamente para o aplicativo TikTok.

No verso do rapper, ele adiciona uma parte mais “problematizadora” sobre estar apaixonada. Apesar de estar “levitando”, ele está cansado de lutar pelo amor e atenção da pessoa em questão. Além disso, ele fala sobre manter a cabeça erguida em meio ao sucesso.

Left foot, right foot, levitatin’ (C’mon)
Pop stars (Go), Dua Lipa with DaBaby
I had to lace my shoes for all the blessings I was chasin’ (Go)
If I ever slip, I’ll fall into a better situation
So catch up, go put some cheese on it
Get out and get your bread up (Yeah, yeah)
They always leave when you fall, but you run together (Hey)
Weight of the world on my shoulders, I kept my head up
Now, baby, stand up, ‘cause, girl, you

DUA LIPA

Em 2020, a cantora Dua Lipa lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado Future Nostalgia. O disco é um dos mais aclamados do ano e é levado pela temática oitentista, transportando quem ouve ao passado e ao mesmo tempo adaptando ao presente. Mais tarde, ela lançou uma mixtape com todas as músicas e algumas inéditas de forma remixada.

DUA LIPA – LEVITATING FEAT DABABY

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version