Billie Eilish lançará documentário pelo Apple TV+; assista ao teaser

Tem novo documentário da estrela Billie Eilish chegando aos cinemas e plataforma de Streaming em fevereiro de 2021; o Minuto Indie te mostra o teaser

Após anunciar na última segunda-feira (29), o lançamento de um novo documentário sobre sua carreira, Billie Eilish divulgou o primeiro teaser de “Billie Eilish: the world’s a little blurry” (“O Mundo Está Um Pouco Embaçado”, em tradução livre), que será distribuído pelo Apple Original Films.

A produção é dirigida pelo experiente cineasta R.J. Cutler (“A Perfect Candidate”, “The September Issue”) e mostrará  através de filmagens pessoais e de bastidores, toda a trajetória da  jovem cantora de apenas 18 anos, que dominou as paradas musicais e ganhou seis Grammy Awards em 2020, com seu primeiro álbum completo When we all fall asleep, where do we go?.

Segundo fontes usadas na matéria publicada no site da The Hollywood Reporter, a dona dos hits “bad guy” e “when the party’s over” recebeu a bagatela de US $ 25 milhões pelo projeto, que teve um orçamento estimado entre US $ 1 milhão e US $ 2 milhões.

O longa-metragem será lançado no Streaming da Apple TV+ e também deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2021, mas ainda não foi divulgado o dia definido.

Assista ao teaser do documentário “Billie Eilish: the world’s a little blurry”

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

MI NO YOUTUBE

 

Leave a Reply

Exit mobile version