Disney altera calendário de estreias dos filmes, confira as novas datas

Quem está ansioso com os futuros lançamentos da Marvel vai ter que esperar mais um pouco. As estreias de ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Os Eternos’ foram remarcadas, além de outros títulos da Disney

A Disney anunciou nesta quarta-feira (23), várias mudanças em seu calendário de estreias, afetado desde março por causa da pandemia de coronavírus, que levou ao fechamento dos cinemas mundo afora.

Esses adiamentos incluem os próximos filmes pertencentes a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os títulos, está o lançamento de ‘Viúva Negra’ alterado de 6 de novembro deste ano para 7 de maio de 2021.

‘Viúva Negra’ tem estreia remarcada para 7 de maio de 2021.

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ também teve a data de lançamento remarcada. O filme que nos apresentará o clássico herói, mestre de Kung Fu, estreará dia 9 de julho de 2021.

‘Os Eternos’ antes previsto para sair em novembro de 2020, foi mudado para 5 de novembro de 2021. O longa bem aguardado pelos fãs, é estrelado pela atriz Angelina Jolie e dirigido por Chloé Zhao.

Além dos filmes da Marvel, outros lançamentos da Disney foram remarcados no calendário de estreias

O longa ‘Morte no Nilo’ teve sua estreia alterada para 8 de dezembro deste ano.

Não foram só os filmes do MCU que sofreram alterações na programação de lançamentos da Disney, o longa ‘Morte no Nilo’, continuação de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ da autora Agatha Christie, mudou do dia 23 de outubro para 8 de dezembro deste ano.

A mudança de data mais profunda ocorreu com a nova adaptação do musical ‘Amor, Sublime Amor’. Dirigido por Steven Spielberg, o longa antes previsto para dezembro de 2020, só vai chegar aos cinemas em 10 de dezembro de 2021.

O filme ‘Deep Water’ protagonizado por Ana de Armas e Ben Affleck será lançado no dia 13 de agosto de 2021. Por último, ‘King’s Man: A Origem’ foi adiantado para 12 de fevereiro de 2021, o que pode ser uma boa notícia para o público.

Veja mais notícias sobre cinema, música e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Leave a Reply

Exit mobile version