Após muitos altos e baixos, Demi Lovato volta ao cenário musical com a reflexiva ‘I Love Me’
Quase dois anos após uma seríssima overdose, Demi Lovato está de volta e muito mais disposta a se aceitar. Sua nova canção ‘I Love Me‘, lançada nessa sexta-feira (06), fala sobre os diversos problemas que a cantora enfrentou e sobre aceitação. E ao longo do vídeo clipe, Demi passa por todos esses momentos cheios de referências a situações do seu passado.
Antes de anunciar o lançamento do novo single, Demi Lovato fez seu retorno aos palcos de maneira triunfal, se aprestando no Grammy desse ano, e uns dias antes de lançar I Love Me, ela participo do programa da apresentadora Ellen DeGeneres, onde revelou muita coisa sobre o que aconteceu antes de sofrer a overdose em 2018.
Demi contou que chegou a pedir ajuda, mas sua equipe não deu muita atenção:
“As pessoas ficavam conferindo no meu extrato bancário qual havia sido o meu pedido na cafeteria. Isso me fez extremamente infeliz. A minha bulimia piorou, eu pedi ajuda e não recebi nenhuma ajuda que precisava. Eu estava presa na minha infelicidade. Lá estava eu, sóbria, mas miserável”.
“Eu estava mais miserável do que quando bebia. Por que eu estava sóbria? Perguntei para pessoas da minha equipe e me disseram que eu estava sendo egoísta. Me disseram que eu arruinaria as coisas para mim e para toda a equipe. Eu me senti totalmente abandonada. Isso foi apenas três meses antes da minha overdose”
A voz de Sober relatou sofrer muita pressão por parte da sua equipe, mas agora sóbria mais uma vez, Demi tem uma nova equipe e está totalmente pronta para seguir em frente.
“Eu tomei uma decisão que me levou ao ponto que estou hoje. É importante que eu esteja aqui e diga para você que está passando pela mesma coisa que é possível sobreviver. Você consegue chegar ao outro lado”
E I Love Me é uma imensa prova disso. Com uma melodia animada e com um pouco da pegada de seu primeiro trabalho, La La Land, a cantora passa por todos seus traumas do passados e se mostra estar em uma de suas melhores fases.
A Demi trouxe uma reflexão sobre todas as suas versões, aquilo que aprendeu com elas, e como isso a trouxe até aqui mais forte do que nunca! Ela teve que lutar contra si própria pra se desvincular de padrões impostos, culpa, e encerrou perfeitamente se despedindo da dor! #ILoveMe pic.twitter.com/VX9cZjqnBr
— 𝘀𝗲𝘁𝗵 ४ (@sethnakin) March 6, 2020
A Demi dando a mão para a versão hospitalizada dela e mostrando apoio a ela mesma, mostrando que por mais que ela não tivesse ninguém do seu lado para apoiá-la, ela tinha a si própria. #ILoveMe pic.twitter.com/QlgjLnwka1
— PopZone (@PopZonebr) March 6, 2020
DEMI LOVATO LANÇA I LOVE ME
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=vImvzQCb0o8[/embedyt]
DEMI LOVATO PARTICIPA DO THE ELLEN SHOW
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=_IterocJB24[/embedyt]
MI NO YOUTUBE
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=D6KYjPW8ZdY[/embedyt]
Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!