David Bowie será nome de rua em Paris

Cantor ganha a homenagem após quatro anos de sua morte

Rua David Bowie! Isso pode mesmo acontecer, graças ao presidente da Câmara de Paris, Jerome Coumet, que é fã declarado do cantor britânico. A revelação da homenagem aconteceu no último dia 8, data em que David Bowie completaria 73 anos, o presidente usou seu perfil no Twitter para comentar a novidade e demonstrar sua animação.

David Bowie completaria 73 anos hoje e eu tenho uma novidade: uma rua em #Paris13 deve em breve levar seu nome! ?

Mas fique quieto. ?

A Câmara parisiense ainda precisa aprovar o projeto, mas só em fevereiro deste ano. Explicando suas motivações, o presidente disse que David Bowie teve uma forte ligação com a “cidade luz” durante sua carreira. E o projeto for mesmo aprovado, a rua será localizada no 13º arrondissement, perto da estação de Austerlitz, na zona sul da capital francesa.

Será uma linda homenagem!

 

DAVID BOWIE: 4 ANOS SEM A LENDA

No dia em o icônico cantor britânico completaria 73 anos, foi disponibilizado aos fãs uma versão exclusiva de um dos seus maiores hits: a música The Man Who Sold the World.

o clássico já foi tocado por Nirvana em uma sessão chamada ChangesNowBowie na BBC em 1996. A sessão irá se tornar um EP com mais alguns dos sucessos de Bowie.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=pp4UBmFmNUY[/embedyt]

 

DAVID BOWIE O BLACKSTAR

O último trabalho de Bowie alguns dias antes de sua morte. O disco foi todo planejado pelo artista, que já pensava em sua partida. E também no dia 8 de Janeiro, mas de 2016, o álbum foi liberado, e dois dias depois o cantor faleceu, por meio de um suicido assistido, algo que foi de sua própria vontade.

 

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ygWJhOtwunQ[/embedyt]

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Leave a Reply

Exit mobile version