Davi Bandeira

“Chora” mistura música, dança e artes visuais 

Um local onde tudo é possível, com festas incríveis frequentadas por artistas, músicos e pessoas excêntricas. The Factory, o estúdio de arte fundado por Andy Warhol, foi recriado em um novo universo na canção Chora. O lançamento de Davi Bandeira aconteceu nesta terça-feira (6). Dirigido por Sillas H, o clipe mergulha no universo de Warhol, trazendo também a dança como aspecto chave do clipe.

Davi Bandeira é sempre muito direto em suas composições. Após a romântica Seu Boy, o cantor lança a autoconfiante Chora. A música que representa a volta por cima de alguém que foi decepcionado em um relacionamento.

“Todo mundo já passou por isso ou ainda vai passar, esse encontro com o arco íris após a tempestade”, explica Davi.

Composta pelo cantor em parceria com Josefe, a canção surgiu de uma forma bem literal, a partir de uma experiência real de Davi.

“Eu sou assim na vida, direto ao ponto. É muito reconfortante colocar pra fora algo que a maioria das pessoas se identifica. Sem medo, mostrando quem eu realmente sou”, completa.

A coreografia representa a reconexão de Davi com sua essência. A dança foi o seu primeiro contato no universo da arte. A narrativa do clipe mostra o processo de recuperação da autoconfiança em uma decepção amorosa de uma maneira divertida e moderna.

SOBRE DAVI BANDEIRA

Davi é natural de Fortaleza, Ceará, e deu seus primeiros passos na carreira artística quando morou no Cariri, interior do estado, onde estudou Teatro. Ainda em 2016, iniciou sua carreira profissional como cantor, quando teve a oportunidade de trabalhar com o produtor cearense Anfrísio Rocha. O resultado foi seu primeiro EP, “Zon Maan”, com cinco faixas.

Davi viu suas composições amadurecerem de acordo com a rotina da estrada, no qual foi aprendendo na prática sobre o universo musical que sempre sonhou. Em 2018, lançou seu primeiro disco, “Ariano”, com quase todas as composições assinadas por ele, incluindo uma releitura da música “Coração”, do cantor, compositor e poeta potiguar Dorgival Dantas.

A mudança de Davi para São Paulo não foi só física. A partir dela, o artista deu início ao processo de criação do seu novo álbum de inéditas que, com o apoio de Josefe, está em andamento. Suas composições acompanham seu amadurecimento como pessoa, de forma a finalmente colocar o verdadeiro Davi no mundo. O artista, que sempre gostou de escrever poemas, textos e histórias, passou suas ideias do papel para as melodias de suas músicas, explorando sonoridades em um pop mais maduro.

DAVI BANDEIRA

Mais notícias no Minuto Indie.

Autor

  • Eduardo da Costa

    Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Escrito por

Eduardo da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais:

Facebook: duffnfedanfe;
Instagram: nfedanfe;
Twitter: _duffe;
Last.Fm: duffhc3m;
Pinterest: duffe_;