Segundo Courtney Love, sobre seu casamento com Kurt Cobain: lembro de me sentir profundamente encantada, atordoada, tão apaixonada”

A artista Courtney Love Cobain — cantora, compositora, e também conhecida como vocalista do Hole — postou nesta última segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, uma homenagem ao que poderia ter sido seu aniversário de 28 anos de casamento com Kurt Cobain, reconhecido por seu trabalho na banda Nirvana.

A lembrança de Courtney Love sobre seu casamento com Kurt Cobain, postada em seu Instagram, exibe o registro do casamento em uma praia no Havaí, com sorrisos e buquês de flores nas mãos. Além da fotografia, a artista também publicou um texto nostálgico sobre como se sente à respeito de Kurt Cobain: “esse homem era um anjo, eu o agradeço por ter cuidado de mim”.

Courtney Love sobre Kurt Cobain:

I recall feeling deeply, delighted, dizzy, so in love, and knowing how lucky I was. This man was an angel. I thank him for looking out for me.

Courtney Love (Hole), Kurt Cobain (Nirvana) e a filha Frances Bean Cobain 

Apesar das polêmicas envolvendo a sua figura pública e o relacionamento do casal, Courtney Love se sentiu à vontade para expressar o quanto se sentiu sortuda no dia 24 de fevereiro de 1992 — data em que se casou com o vocalista do Nirvana

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A artista finalizou a sua homenagem de modo otimista — expressou que tudo ficaria bem, mencionando sentimentos como amor e empatia. Courtney Love concluiu o texto o chamando de “meu marido” — leia a transcrição literal em inglês abaixo: 

Of a Higher power and of love, and of empathy, I’m here now. It’ll be ok, fuck, I see him on the shore. Rocking in the free world. My husband.

Courtney Love (Hole) e Kurt Cobain (Nirvana)

kurt-cobain-and-courtney-love-minuto-indie-tainara-fantin love amor

Para mais novidades do mundo da música, arte e cultura, continue acompanhando o Minuto Indie! Sobre Nirvana, em especial, acesse a página Nirvana Brasil no Facebook!

Autor

  • Tainara Fantin

    Formada em Ciências Sociais e pós-graduada em Jornalismo Digital fascinada pelas seguintes áreas de estudo: etnomusicologia, sociologia urbana e análise de discurso. Fotógrafa independente. Atualmente, faço graduação em Tecnologia de Eventos e Letras e, nas horas vagas, continuo apaixonada por música, cinema e literatura. instagram.com/tfntn • instagram.com/adaylnthelife fb.me/tainarafantin • fb.me/casualsabotage twitter.com/d4rksidem00n

Escrito por

Tainara Fantin

Formada em Ciências Sociais e pós-graduada em Jornalismo Digital fascinada pelas seguintes áreas de estudo: etnomusicologia, sociologia urbana e análise de discurso. Fotógrafa independente. Atualmente, faço graduação em Tecnologia de Eventos e Letras e, nas horas vagas, continuo apaixonada por música, cinema e literatura.

instagram.com/tfntn • instagram.com/adaylnthelife
fb.me/tainarafantin • fb.me/casualsabotage
twitter.com/d4rksidem00n