Com sonoridade mais MPB, Mari Blue canta as dualidades da vida na canção “Mel e Picada”
A cantora mineira Mari Blue, nos apresenta em seu single recém lançado leveza e autenticidade no som da música que tem o selo Sagitta Records. A canção de Mel e Picada, composta por João Bernardo, Beto Callado e pela própria cantora, nos traz uma reflexão que é proposta na letra, onde se trata de uma dualidade da vida, das coisas boas e ruins que muitas vezes andam juntas, ao mesmo tempo em que nos hipnotiza com a sonoridade bastante atraente e experimental.
“Essa composição fala bastante de uma duplicidade, algo bem presente na minha personalidade. Para quem gosta de astrologia – eu acho, no mínimo, divertido – eu diria que sou a cara do meu signo, gêmeos, o famoso duas caras; para os levianos, um representante da falsidade, para mim, de um infindável conflito entre diferenças e oposições. Trabalhei esse conceito na capa no single”, conta Mari, sobre a foto de Lucas Martins.
Além de produzir e mixar, Mari assinou a gravação de todos os instrumentos nessa música, o novo single foi gravado em Copacabana, no estúdio Ouvido em Pé.
“É a primeira vez que tomo conta de todo o processo. Com certeza vou continuar me atrevendo nesse sentido, ainda mais por ter um estúdio de gravação em sociedade com alguns amigos, o que dá uma grande liberdade”, diz Mari Blue sobre a gravação do single.
Ouça “Mel e Picada” em todas as plataformas digitais: http://smarturl.it/hpx5s0
“Mel e Picada” se trata de um lançamento inédito em dois anos desde o último trabalho da artista. Mari Blue se lançou no mundo da música em 2011 com o álbum de estreia “Parte de Mim”, seguido de “Parte de Mim 2” (2012), trabalhos em que percebemos a procura da cantora por uma identidade sonora, tal identidade que ela encontra no terceiro e ótimo disco, “Fruto da Flor” de 2016. Agora com o novo single, vemos uma artista experimentando e fazendo um trabalho com muita competência.
Conheça o single:
Assista o último vídeo do canal Minuto Indie:
https://www.youtube.com/watch?v=08KkGd5h1mQ