Blueberry Eyes remix

A música faz parte do recente álbum “Colour Vision”

Nessa quinta-feira (12), o sucesso Blueberry Eyes, parceria de Max com o Suga, do BTS, ganhou um novo remix por Steve Aoki. A produção chega também com um novo clipe e a participação do DJ deu outra cara à música que já era interessante.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Nem sempre remixes de músicas já consolidas fazem tanto sucesso entre os ouvintes. Muitas vezes, a nova versão acaba sendo menos interessante do que a original, além de chegar num momento pós-hype. Felizmente, para MAX, esse não foi o caso. A participação do também produtor Steve Aoki certamente adicionou um toque a mais no remix de Blueberry Eyes, que ganha uma roupagem energética que flerta com o dubstep e faz bom uso de sintetizadores, diferindo do pop alternativo da original. Não há dúvidas de que vale a manter ambas versões na sua playlist.

O remix foi lançado com um videoclipe que faz bom uso de uma pegada retro, outro elemento que veio com a nova identidade da música. Enquanto que o clipe da versão original é mais cinematográfico, acompanhando a narrativa da faixa, a versão com Aoki é mais viajada, colorida e transmite a ideia de um programa ou comercial que se passa nos anos 80. Assim como na original, não temos a participação física de SUGA, do grupo coreano BTS, sendo mantido seus versos e novamente dublados por MAX no vídeo.

Blueberry Eyes foi o terceiro single da álbum “Colour Vision” lançado por MAX em setembro de 2020. Vale mencionar o peso sentimental que a música possui, uma vez que é uma bela homenagem do artista a sua esposa e a futura filha do casal. Sobre a parceria com Aoki e SUGA, disse MAX que “Steve é um grande amigo. Sabendo do seu carinho e respeito tanto pelo SUGA quanto pelo BTS, achei que seria perfeito chamar ele para trazer seu tempero para a faixa“. E não é que deu certo? Confira o clipe a seguir:

MAX e seu 3º álbum

O Colour Vision consolida de vez o artista que já havia sido elogiado por sua performance em NWL (2015) e Hell’s Kitchen Angel (2016). Em seu recente disco – que é predominantemente indie, pop e hip-hop – o músico não contou apenas com a participação do astro do BTS, como também teve a parceira de bbno$, Hayley Kiyoko, Chromeo e Quinn XCII nas faixas Working for the Weekend, Missed Calls, Checklist e o sucesso Love Me Less, respectivamente. O álbum chegou conquistar boa classificação nos charts. Confira:

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Autor