Após a confirmação da estreia do grupo no Brasil, vendas são adiadas devido ao Corona Vírus
A Time For Fun anunciou na manhã desta terça-feira (17/03) que as vendas para os shows das The Pussycat Dolls foi adiada. Veja abaixo o comunicado da produtora:
“Devido ao cenário adverso da propagação do Coronavírus, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e seguindo também as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, anunciamos que a abertura de vendas para o show das The Pussycat Dolls será adiada.
A apresentação segue confirmada para os dias: 13 de junho em São Paulo, 16 de junho em Uberlândia e 18 de junho em Ribeirão Preto. A nova data de abertura de vendas será divulgada em breve.”
O show acontece na semana da 24ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. A ONG APOGLBTSP responsável pela organização e realização da maior Parada do mundo já o inseriu em seu calendário oficial de eventos. A Parada será no dia 14 de junho a partir das 10h na Av. Paulista.
Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt estão na formação que chega ao Brasil. O grupo formado em Los Angeles, Califórnia em 2003 alcançou o sucesso global com os singles “Don’t Cha”, “Buttons” e “Stickwitu” de seu álbum de estreia PCD (2005). O disco vendeu 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e emplacou os hits em diversas paradas em todo o mundo.
O segundo trabalho do grupo veio em 2008. Doll Domination foi aclamado pela crítica e apresentou ao mundo os singles “When I Grow Up”, “I Hate This Part”, “Hush Hush; Hush Hush” e o ganhador do Oscar de Melhor Canção Original de 2009, “Jai Ho! (You Are My Destiny)”. A turnê Doll Domination foi um sucesso, com 51 apresentações e ótimas críticas da imprensa especializada. No ano seguinte o grupo anunciou uma pausa na carreira.
The Pussycat Dolls vendeu 54 milhões de discos e singles em todo o mundo, colocando as artistas como integrantes de uma das maiores girl groups de todos os tempos. Em 2019 o grupo anunciou a volta aos palcos com a turnê Unfinished Business que passa pela Europa, Oceania, Ásia e Brasil.
Nicole Scherzinger afirma que a reunião é especial e os fãs podem esperar algo grandioso. “Amo muito as garotas e a expectativa é grande para mostrar o que temos de surpresas. Faz tempo, mas parece o momento certo para mostrar o que é ser uma Pussycat Doll”.
Vendas para os shows das The Pussycat Dolls é adiada
Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.