com ou sem noel

“Com ou sem Noel”, Liam Gallagher confirma show beneficente do Oasis

O objetivo é realizar o show para arrecadar dinheiro para o sistema de saúde da Inglaterra, após o período de isolamento devido ao surto do novo coronavírus

Em 2009, as brigas dos irmãos Oasis interromperam a história de uma das maiores bandas de rock dos anos 90. Mesmo após 11 anos do término, o mais novo, Liam Gallagher, não esconde a possibilidade e desejo de um recomeço. Nos últimos dias, através do Twitter, ele deixou claro seu profundo interesse em voltar aos palcos com o grupo em um show beneficente para arrecadar fundos para o sistema de saúde do Reino Unido (NHS). Enquanto isso, o mais velho, Noel Gallagher, ignora as declarações do irmão e demonstra não querer o mesmo.

“Certo, estou cansado de pedir, implorar, etc. Acabou a paz. Eu EXIJO uma reunião do Oasis depois que tudo isso acabar. Todo o dinheiro vai para a NHS. Vamos lá”, escreveu Liam.

“Vamos lá, Noel Gallagher!”

E, ainda assim, Noel não deu nenhuma satisfação, nem que fosse para dizer que se mantém contra uma possível volta dos Oasis. Liam parece ter cansado de receber vácuo do irmão e, dois dias depois do primeiro tweet sobre o assunto, ele voltou para dizer que “com ou sem o Noel“, o show vai acontecer.

“Quero esclarecer algumas coisas. O show beneficente do Oasis para a NHS, com todo o dinheiro arrecadado para a NHS e não para mim, vai acontecer com ou sem Noel Gallagher. Talvez não seja a mesma coisa, mas acredite em mim, vai te surpreender”.

E logo depois, ele mandou um: “Vamos lá, Noel Gallagher“. Será que vale a pena mesmo?

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Leave a Reply

%d bloggers like this: