“Club Future Nostalgia”: Dua Lipa lança nova versão de seu segundo álbum

Dua Lipa Club Future Nostalgia

Disco contem duas faixas inéditas, além dos remixes

Nesta sexta-feira (28), a cantora Dua Lipa lança uma nova e estendida versão do álbum Future Nostalgia: o Club Future Nostalgia (DJ Mix). Com 17 faixas mixadas e produzidas por nomes como DJ The Blessed Madonna e Mark Ronson, o trabalho reúne ainda mais referências.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O tão aguardado álbum de remixes de Dua Lipa está entre nós e está bem divertido. O Club Future Nostalgia foi criado com o intuito de trazer um outro conceito de nostalgia futura e é composto por 17 músicas, sendo que Pretty PleaseHallucinate possuem duas novas versões e Love Is Religion That Kind Of Woman são inéditas.

Podendo soar confuso, o mix de canções do Club Future Nostalgia é um álbum muito interessante de ouvir, onde Dua Lipa joga mais referências. Além das claras nuances do pop e house dos anos 80 e 90 presentes nas batidas eletrônicas, a primeira parte de Hallucinate tem um sample de Hollaback Girl, da Gwen Stefani, que aparece no disco no remix de Physical.

  • Love Is Religion

Na mesma pegada de LevitatingLove Is Religion fala sobre amor e como duas pessoas são feitas para ficar juntas. Apesar disso, há um impasse da outra parte e a necessidade de se “humilhar” para confirmar esse sentimento. Eles dizem que amor é religião, então ore comigo.

Tell me you believe, get down on your knees
They say love is religion, so say a prayer with me
I don’t wanna preach, but I’m all that you need
They say love is religion, so say a prayer with me

  • That Kind Of Woman

That Kind Of Woman é uma das músicas conhecidas pelos fãs de Dua Lipa antes do lançamento oficial. Isso porque há quem diga que a canção foi escrita para o álbum de estreia homônimo da cantora, de 2017.

I’ll be the first to say
“Baby, what’s your name?”
‘Cause I want ya
That kind of woman
Hard to pretend
Now I can’t sit still
Let me show ya
That kind of woman (Woman)
(That kind of woman, woman
That kind of woman)
Hard to pretend
Now I can’t sit still any longer
That kind of woman

O Club Future Nostalgia foi produzido sob os cuidados da DJ The Blessed Madonna e conta ainda com o DJ e produtor Mark Ronson, o grupo Jamiroquai, Mr. Fingers, Zach Witness, entre outros.

DUA LIPA – CLUB FUTURE NOSTALGIA

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta