Casa onde o astro do rock Kurt Cobain morou é colocada á venda após quase 22 anos.
Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, havia comprado a casa junto de sua esposa Courtney Love em 1993. Lá o cantor passou o último ano de sua vida. E agora em 2019, a casa está de volta no mercado. A casa onde Kurt Cobain morava tem um valor simbólico para muitos fãs e aparentemente o mercado levou isso em consideração ao informar seu valor.
Casa na Madison Park
A mansão localizada no centro de Denny Blaine em Seattle, foi comprada em 1997. Porém quase duas décadas depois está de volta para vendas e com um visual um pouco mais novo e moderno.
O preço pela casa construída em 1902, está estimado em US$ 7,5 milhões, (30 milhões de reais).
Porém é claro que a estufa em que o cantor foi encontrado morto em 1994, não está incluída. Courtney Love mandou demolir o cômodo logo depois do acidente e de ter se mudado com sua filha Frances Bean. O imobiliário da mansão descreve o lugar como gracioso e com muitos detalhes de cada área. “Uma oportunidade única na vida”. Veja aqui, o anúncio de venda da casa.
Novo começo
Até o ano passado a fachada da casa era coberta de mensagens de carinhos e letras de música do cantor. O local se tornou uma espécie de santuário para os fãs da banda em homenagem ao vocalista. Ali eles tinham o costume de deixar presentes, letras de músicas e cartas. Quem sabe novos inquilinos consigam transformar a mansão que já foi palco de uma tragédia, em um local de conforto novamente.
Nostalgia
Sendo o líder da banda Nirvana, Kurt com músicas e estilo que popularizaram o grunge no anos 90, marcou gerações. E que na verdade, o grupo ainda causa muito impacto até hoje. Hits como “Come as you are” e “Smells like a teen spirit” continuam tocando por aí. E é difícil achar alguém que não saiba cantar, nem que seja um pedacinho. Por isso se liga nessa lista de 10 curiosidades sobre o Nirvana no nosso canal do youtube. Assim você pode tentar matar um pouco a saudade dessa banda atemporal.
Casa onde Kurt Cobain morava é posta á venda
Mais notícias no Minuto Indie.