Bullet Bane fala um pouco sobre a sua participação no Monster Rock Fest On-line

Festival acontece neste sábado, on-line, no Hangar 110

Acontece neste sábado, (03/10), o evento Monster Rock Fest On-line, com as bandas Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue.  O festival acontece no Hangar 110 em São Paulo sem a presença de público, por conta da pandemia do COVID-19, porém será transmitido ao vivo no Facebook e no Twitch.

O festival da Monster Energy e Gig Music também é patrocinado pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc.

Renan Garcia, baterista do Bullet Bane nos conta um pouco sobre a participação da banda no festival Monster Rock Fest On-line:

A experiência de tocar no Hangar, né? Mesmo no meio de uma pandemia, com ele fechado, por ser uma casa de show clássica, que a gente cresceu ali também e já tocamos diversas vezes, então a representatividade disso é muito grande pra gente.

O evento busca matar a saudade tanto das bandas no palco quando do público de ver diversas bandas reunidas novamente no palco do Hangar 110.

E ver a galera apoiar e movimentar mesmo assim (na situação atual) é bem importante, não só pra gente, mas pra manter tudo vivo, tudo aceso, pra assim que tudo isso diminuir, as bandas consigam estar organizadas pra continuar tocando e produzindo o máximo que podem.

Serviço

Evento: Monster Rock Fest Online
Facebook: facebook.com/events/2607124352932693
Data: 03 de Outubro de 2020 (sábado)
Horário: A partir de 15h
Assista online em: www.facebook.com/hangar110 ou www.twitch.tv/gigmusic
Indicação: +18
Realização: Monster Energy e Gig Music
Patrocínio: Vans “Off the Wall”
Apoio: Forever Vacation Records, Hangar110 e Agência Olga

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Leave a Reply

Exit mobile version