Billie Eilish faz cover dos Beatles durante participação no Carpool Karaoke

Billie Eilish

Billie Eilish conta qual foi a primeira música que aprendeu a tocar

Billie Eilish participou do famoso Carpool Karaoke, comandado por James Corden, e disso só poderia sair coisa boa. Durante a viagem pela cidade, a cantora comentou que sabia tocar ukelele e o apresentador deu a ela o instrumento. A cantora, então, começou a tocar e a cantar a música I Will, dos Beatles.

Em seguida, Billie Eilish relembrou a primeira canção que ela escreveu na vida. Intitulada What a Wonderful Life, a canção foi escrita quando a cantora tinha sete anos. Após isso, ela cantou uma das músicas mais queridas por seus fãs, See Through (lançada oficialmente como 8). Corden colocou, então, a famosa Ocean Eyes no rádio.

Em meio a conversas sobre a carreira de Billie, sucessos e inspirações, ela levou Corden até sua casa. Lá, mostrou o quarto de seu irmão e braço direito, Finneas O’Conell, e comentou sobre ter uma aranha. A cantora pegou o animalzinho e levou até o apresentador, que brincou “Você é uma pessoa horrível” quando Eilish deixou a aranha com ele à sós.

Confira abaixo (a partir dos 5 minutos):

WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?

Em 2019, Billie lançou o seu brilhante álbum de estreia. Com diversas músicas pessoais, escritas e produzidas por ela por seu irmão, Finneas O’Conell, a obra é realista e intimista. When We All Fall Asleep, Where Do We Go? está na lista de melhores do ano POP feita pelo Minuto Indie.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta