Banda Escambau fará live beneficente nessa quinta-feira, veja como assistir

Nessa quinta-feira, a banda Escambau se reunirá pela primeira vez em uma live totalmente beneficente e gratuita, veja os detalhes e como assistir a apresentação

Formada em 2009, a banda curitibana Escambau chama atenção pela qualidade de seus lançamentos e discografia, assim como suas performances irreverentes. Entre nuances alternativas, experimentais e até políticas, o grupo conta com a participação de Giovanni Caruso, Maria Paraguaya, Zo, Yan Lemos e Babi Age. Para quem não conhece, vale conferir a resenha exclusiva do sexto álbum “Leite de Pedra” (2019) aqui, o  single “Viagem Astral com Júpiter Maçã” (2020) e também o recém trabalho solo de Giovanni Caruso, vocalista do grupo. Confira os detalhes da live que ocorrerá nessa quinta-feira (17/09)!

Banda Escambau

Banda Escambau – live 

A banda Escambau conta com apresentações em grande parte do território nacional e também já realizou cinco turnês sul-americanas, sendo a última em 2018. Nessa quinta-feira, às 20h, será possível assistir a live especial da banda através de seu Instagram oficial. Além de hits clássicos dos 11 anos de carreira, a banda também irá estrear uma nova canção que foi composta durante o período de isolamento social. O mais interessante, ainda, é que a apresentação é beneficente e contará com doações destinadas à “Organização Comunitária Coletivo LuziaVeja os detalhes no vídeo:

O evento, além de nosso apoio, também conta com a parceria de Cerveja Dash, Dom Capone Pizza Rock, Basement Pub, Let’s Rock, Japa Cozinha, Sals Gastronomia, Pangea Narrativas Ilimitadas e o patrocínio do festival “Paraíso do Rock”.  Não vai perder, né?

ESCAMBAU NAS REDES SOCIAIS 
Instagram
Facebook
Twitter
Youtube
Spotify 
Deezer

DISCOGRAFIA 
Acontece nas Melhores Famílias (2009)
Ordem e Progresso via Pão & Circo (2011)
Novo Tentamento (2014)
Sopa de Cabeça de Bagre (2017)
Eléctrico (2018)
Leite de Pedra (2019)

Para mais atualizações, continue acompanhando o Minuto Indie aqui e em nosso Facebook! Nos vemos lá! 

Leave a Reply

Exit mobile version