Avril Lavigne lança single beneficente “We Are Warriors”

Avril Lavigne lança "We Are Warriors"

A faixa é uma regravação de “Warrior” e terá lucros revertidos para ajudar profissionais que combatem a pandemia

“We Are Warriors”: A Avril Lavigne é mais uma artista a ajudar no combate ao coronavírus! A cantora canadense soltou nessa sexta-feira uma regravação de Warrior, faixa do álbum Head Above Water, de 2018. A nova versão da música se chama We Are Warriors e reflete todo o esforço da sociedade no combate ao COVID-19, especialmente dos trabalhadores que estão na linha de frente. Para isso, Avril mudou todos os versos de “eu”, da versão original, para “nós”:

‘Cause we are warriors, we’ll fight for our lives
Like soldiers all through the night
And we won’t give up, we will survive, we are warriors
And we’re stronger, that’s why we’re alive

LEIA: The Killers lança “Fire In Bone”, segunda faixa de novo álbum. Ouça!

Pelo Twitter, a dona de hits como Sk8er Boi e Complicated comentou:

Desde que nosso mundo ficou de cabeça pra baixo há algumas semanas, eu tenho visto diariamente pessoas colocando armaduras e indo para a batalha. Tarefas simples como entregar uma correspondência se tornou um esforco heroico. Da noite pro dia, todos foram chamados para a batalha. Da noite pro dia, todo mundo se tornou guerreiro. Para todos os que trabalham em hospitais, em entregas de correspondência, em mercados, policiais e bombeiros, cada um de vocês que teve o mundo completamente transformado. Essa é para vocês.

OS LUCROS DE WE ARE WARRIORS

Além da homenagem aos trabalhadores que estão no front, a canção também terá os lucros revertidos para a organização Project Hope, que apoia todos esses profissionais, principalmente no fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

We Are Warriors – Avril Lavigne

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

 

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

Deixe uma resposta