Produtora dos dois shows divulga nota de esclarecimento
Há poucos minutos a produtora Powerline informou que os shows do Converge e do Tribal Seeds estão adiados. As datas serão remarcadas assim que a situação da pandemia COVID-19 estiver normalizada e que não traga mais riscos a saúde do público.
Confira a nota oficial:
“AVISO IMPORTANTE
Muita gente já sabe que a Powerline é feita por pessoas como vocês, que adoram música e que tiveram a sorte de conseguir viver disso. Assim como vocês, fomos pegos de surpresa e estamos preocupados com todos os desdobramentos que a pandemia de COVID-19 possa vir a ter. Neste exato momento, estamos lidando com a crise interna de cancelamentos, adiamentos e de incerteza geral sobre como agir. Temos uma turnê acontecendo, outras marcadas e vendendo ingressos e mais três já fechadas, apenas aguardando o anúncio. Isso quer dizer, olhando mais de perto, que temos dezenas de pessoas envolvidas nessa situação, tão preocupadas quanto todos estão, com medo de deixar suas famílias para trabalhar e de não poderem regressar a seu país por conta das políticas de prevenção.
Todos, nós e eles, estamos tentando resolver isso da melhor maneira possível.
Por enquanto, os shows do Converge e do Tribal Seeds, que ocorreriam ainda este mês, serão adiados. As notas de adiamento enviadas por eles estão fixadas nas páginas dos respectivos eventos. Novas datas serão marcadas assim que houver um panorama melhor da situação.
Teremos mais informações sobre os outros em breve.
Para solicitar o estorno dos ingressos do Converge e do Tribal Seeds, entre em contato com a PixelTicket através do e-mail contato@pixelticket.com.br com o assunto CANCELAMENTO ou ESTORNO.
O e-mail deve conter:
1. Nome e e-mai de cadastro ou CPF (titular da conta)
2. Forma de pagamento:
a) Cartão de crédito
b) Cartão de débito ou boleto – Informar dados bancários para depósito, nome e CPF do titular da conta; banco, agencia e conta (informe corretamente o digito da conta).
Mais informações sobre estorno no link http://bit.ly/2Q929Ku.”
Maiores informações, atualizaremos em nosso site.
Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.