Alcalina Records convida bandas em ascensão na cena musical brasileira
No próximo dia 23 de agosto, o selo Alcalina Records promove um show com as bandas de indie rock psicodélico Leza, Antiprisma e Fluhe. O evento ocorre na Casa do Mancha, em São Paulo, a partir das 21h (horário de Brasília). A classificação é de 18 anos e os ingressos custam 20 reais.
AS BANDAS:
No repertório, a Leza, formada por Gustavo Athayde, Ana Zumpano, Rafa Bulleto, traz músicas do álbum Vice-Versa (2018).
Já o Antiprisma traz na bagagem o álbum Planos Para Esta Encarnação (2016) e se prepara para lançar o segundo disco, Hemisférios, previsto para o final de agosto. O duo formado por Elisa Moreira e Victor José tem ainda um EP homônimo lançado em 2014.
Por fim, o Fluhe, projetado inicialmente por Chico Leibholz, é uma banda de noise experimental e trip-hop. No repertório, traz o EP Leve Devaneio Sobre Ansiedade (2018), apresentado ao lado de Eduardo Arrj, Liu, Rafael Bulleto e Lucas Lippaus.
Além das bandas, o coletivo Cavaleiras do Apocalipses, de Débora Cassolatto, Joyce Guillarducci, Alline Resende e Liu, agita a casa com música eletrônica.
ALCALINA RECORDS:
Desde 2017 na cena independente paulista, o Alcalina Records é um selo que tem unicamente como objetivo dar visibilidade à projetos independentes como de Leza, Antiprisma e Fluhe.
SERVIÇO:
Data: 23 de agosto (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, nº 89 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingresso: R$20
Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/
[Foto: Elisa Moreira Oieno]
MI NO YOUTUBE:
Mais notícias no Minuto Indie.