Chico Chico lança primeiro ato de EP ao vivo com a Orquestra Sesiminas
Projeto saiu pela Deck e reúne releitura de Zé Ramalho e canções autorais em arranjos orquestrais
Chico Chico lançou o primeiro ato do EP Chico Chico & Orquestra Sesiminas, registro ao vivo de uma apresentação especial ao lado da orquestra. O projeto será dividido em três volumes, com lançamentos previstos até julho.
Nesta primeira leva, o cantor apresenta uma releitura de “Admirável Gado Novo”, clássico de Zé Ramalho, além das autorais “Toada”, “A Felicidade” e “Vai”. Com a formação orquestral, as canções ganham outro corpo, ampliando a força vocal e a presença cênica que vêm marcando a trajetória de Chico.
No show, ele esteve acompanhado pela Orquestra Sesiminas e pelos músicos João Rafael, Pedro Fonseca, Thiaguinho Silva e Walter Villaça. O mesmo espetáculo já havia rendido a versão de “Menino Bonito”, de Rita Lee, que circulou bastante nas plataformas e viralizou nas redes sociais.
O primeiro ato de Chico Chico & Orquestra Sesiminas já está disponível nas plataformas digitais.